Levi's lança campanha de fim de ano e guia de presentes com Emma Chamberlain - Descubra como aplicar essa estratégia na sua marca

A Levi's se uniu à especialista em estilo Emma Chamberlain para apresentar a campanha 'It's Giving Season', acompanhada pela criação de 'Emma's Edit : The Gift Guide' (Guia de Presentes).

A campanha apresenta "os favoritos" de Chamberlain, com foco nas Ribcage Bells (calça flare ou tipo boca de sino) – uma mistura da cintura alta e do estilo vintage de pernas largas. Eles são ofertados numa variedade de cores e lavagens, incluindo preto clássico e até veludo cotelê. 

A campanha, onde Chamberlain contribuiu na direção criativa, também tem versões aconchegantes e quentinhas para o guarda-roupa natalino gringo (que é no frio!), com suéter superdimensionado e cardigã com textura.


E por que isso importa para sua marca?

Veja como aplicar essa estratégia na sua realidade:

Primeiro: a estratégia da "collab" continua sendo uma ótima maneira de aumentar a visibilidade da sua marca, de comunicar com o público e criar conexões (o que faz aumentar as vendas, claro). Pense em influencers ou marcas que tenham correlação com a sua, para criarem uma campanha única e especial.

Toda vez que temos um olhar diferente, com alguma colaboração externa, sobre nossa própria marca, nós conseguimos falar dos mesmos tipos de produtos de um jeito novo. Isso torna sua comunicação mais atrativa, pois quebra um padrão do que você vinha fazendo.

Uma nota de ouro aqui: a oferta de produtos como "As escolhas de Emma para as Férias", no site, pode ser facilmente substituída por um "Guia de Presentes" feito pela sua própria equipe. Você pode, inclusive, ter um link para o cliente pedir ajuda em escolhas de presentes ideais. No site, chame atenção para os produtos com "temas". Transforme essa maneira de ofertar em diferentes temáticas em todas as coleções. 

Outro ponto: a Levis é reconhecida como uma marca de jeanswear, mas explora outras matérias primas para compor um mix de produto inteligente. As capsulas sempre tem produtos coordenados e pensados, estrategicamente, para aquele momento. Bom, essa é uma estratégia básica dos grandes players que você precisa aprender a aplicar no seu negócio. (Nós te ajudamos, com nossos programas de mentoria e cursos).

E, por último, lançamento das grandes marcas nunca tem "ponto sem nó". Fica de olho nas cores, texturas, modelagens e matérias primas que foram usadas nessa campanha e pode se inspirar para o seu próximo lançamento no nosso inverno brazuca 2024. 

Os programas de mentoria aqui na ASW te dão o apoio e orientação estratégica que você precisa para elevar sua marca ao próximo patamar.

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