Kylie Jenner estreia como designer e lança sua própria marca de moda: Khy


Jenner lança sua própria linha de moda chamada Khy, conforme anunciou essa semana em seu perfil do Instagram. 

A celebridade compartilhou uma postagem marcando a conta de sua nova marca, com a legenda “meet khy” (conheça Khy) dias antes do lançamento.

O site foi pro ar antes do lançamento,  mas apenas com uma foto de Jenner num sobretudo preto e uma opção de inscrição para receber um e-mail de acesso antecipado. 

Sua conta oficial no Instagram oferecia poucos detalhes. "Em breve. Inscreva-se em khy.com."

E como você pode usar essa estratégia na sua marca?

Perceba como ela trabalhou toda a estratégia de antecipação:

- Gerou curiosidade nas suas redes. "O mistério! A novidade! O que vem?"


- No insta pessoal ela leva para o Insta da marca. Então, você se sente com vontade de ir ao site, num caminho muito claro, que não dá outra opção ao cliente. É objetivo.


- Chegando no site, ela capta os e-mails, pra gerar os leads super qualificados para o lançamento - potenciais clientes e futuro burburinho orgânico



- Saiba: uma imagem bem construída junto de estratégia é a combinação perfeita para gerar desejo. Ela está fazendo isso de forma incrível.


Você pode usar essa estratégia para lançamentos de novas coleções, cápsulas, campanhas.

Quer aplicar as estratégias certas na sua marca?  

Assim como a antecipação (que estamos vendo com a Khy), outras estratégias podem (e devem) ser implementadas no seu negócio pra gerar desejo e conseguir alcançar suas metas de vendas. 

Nos meus programas de consultoria com empresas de moda, trabalhamos as estratégias certas para sua marca alcançar o topo do mercado.

Entre em contato agora. Fale conosco pelo WhatsApp agora mesmo: (47) 99259-1063 ou Clique aqui. 

Nós vamos avaliar o potencial da sua marca e sugerir os caminhos ideais para seu crescimento.

Conheça mais sobre a Aceleradora ASW e  Fashion Business School:


Postagens mais visitadas deste blog

Levi's lança campanha de fim de ano e guia de presentes com Emma Chamberlain - Descubra como aplicar essa estratégia na sua marca

As botas suerreais da Louis Vuitton (mais estranhas da temporada) e como isso pode ajudar sua marca