Golden Circle: o Segredo para o Sucesso da sua Marca

Conheça a metodologia que torna as empresas mais inspiradoras - aumentando seus resultados e seu sucesso da sua marca de moda no mercado.


Este guia te apresento aqui foi baseado no conceito do Golden Circle (em português, Círculo Dourado), criado pelo especialista em liderança Simon Sinek, que tem como objetivo criar e desenvolver o valor de uma ideia, negócio ou campanhas de comunicação.


🟡 É uma metodologia muito simples, que causa um super impacto positivo e torna as empresas mais inspiradoras - aumentando o sucesso no mercado.

✅️ Já venho aplicando com meus clientes e sei a diferença que faz. Ele acaba sistematizando um novo método de pensar, agir e comunicar com o intuito de criar impacto no mundo.


🔎Simon Sinek escreveu o livro Comece com o Por quê? (Start with Why) para apresentar este novo modelo e explicar porque algumas organizações e líderes nos inspiram e outros não. 🤔

📖 Segundo ele, os que nos inspiram tem um elemento em comum: todos pensam, agem e comunicam de dentro para fora! 💕

🙋🏼‍♀️Vamos refletir sobre suas verdades, valores e quais legados você quer deixar no mundo?

Confira esse guia simplificado que preparei para você.

Para ter uma marca forte e se diferenciar no mercado.... 

Defina esses 3 pontos hoje mesmo:


1. POR QUÊ?

Essa é a sua missão. Reflita POR QUAL RAZÃO você faz o que você faz.

O que você transforma na vida das pessoas?


2. O QUE

Está relacionado à sua visão. É sua meta maior, seu objetivo.

Responda: o que você faz e onde quer chegar? Diferente da "missão", aqui é algo mais tangível.

Você tem um objetivo a alcançar com o QUE você faz.


3. COMO 

Reflita sobre seu jeito, e ele é único.

Pense na forma como você realiza sua missão e conquista os objetivos.

Quais seus diferenciais e VALORES que te tornam uma pessoa/marca única?

Em minhas consultorias e mentorias guio meus clientes na construção de seus modelos de negócio, baseados em seus valores e razões de existência. 


Esperamos você!

Com afeto,
Ana Siewert

Postagens mais visitadas deste blog

Kylie Jenner estreia como designer e lança sua própria marca de moda: Khy

Levi's lança campanha de fim de ano e guia de presentes com Emma Chamberlain - Descubra como aplicar essa estratégia na sua marca

As botas suerreais da Louis Vuitton (mais estranhas da temporada) e como isso pode ajudar sua marca